sábado, 23 de junho de 2012

Quero sentir seu dedo passando sobre minha pele.
 Quero sentir seus lábios tocando os meus.E com um beijo gritar aos ceus esse sentimento, selando em meus pensamentos coisas que nunca irei dizer.
 Você  pode pensar que não, mais o geito que você me trata me afeta.
 Minha lingua tranca ao falar com você , digo as coisas mais idiotas possiveis sem querer.
 Mais você é perda de tempo?
 Se eu dissese o que penso você iria enlouquecer.
 Você me faz sentir nervosa, ao pensar em você me arrepio,mas e você oque sente?
 Se for menos que eu não vou saber o que fazer.
Mais apenas sorrirei e direi que esta tudo bem! enquando por fora estará um sorriso falso, por dentro estará uma lagrima escorrendo, meus lábios sentirão falta dos seus.
 Caso não haja mais amor, aparecerá uma escuridão sem fim!

Nenhum comentário: